O Afonso Fernandes nasceu em 2003, em Gaia e é trompetista. Estuda no Conservatório de Música do Porto e, para além da IBB, colabora com a Banda de Coimbrões e a Banda de Baião. Aprecia todos os géneros musicais, excepto Funk Brasileiro. Gosta de ver séries e ouvir música.

Bruno Santos

Bateria / Percussão

O Bruno nasceu em 1995, no Porto e é percussionista. Estudou no Conservatório de Música do Porto e, para além da Invicta Big Band, do seu percurso musical fazem parte: Banda Musical de Gondomar, Lets Groove Big Band, BMG Big band, Orquestra Clássica e de Jazz do Conservatório de Música do Porto, Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins. Gosta de Funk, Math Rock, Progressive Rock, Symphonic e Power Metal. A nível pessoal interessa-se por Gaming e Cinematografia

Carlos Amorim

Guitarra Eléctrica

O Carlos Amorim nasceu no Porto em 1944 e é guitarrista, com carteira profissional nr.123-SM do Sindicato dos Músicos da Zona Norte, sócio nr. 1366. Da sua carreira fazem parte as seguintes bandas: Desconhecidos, Andrómeda, Chuva Morna, MC2, Four Seasons, Fusão Urbana, Soldados do Fortuna, Right Beat, Let's Groove Big Band, Orquestra Ritmo Ligeiros, La Belle Époque e Invicta Big Band. Gosta de Rock, Blues, Punk, House, Metal, Clássica... "Toda a música se não for executada de modo desafinado!"
Diamantino Monteiro nasceu em Famalicão, em 1982 e é trombonista. Estudou na ARTAVE - Escola Profissional e Artística do Vale do Ave (Trombone), no Conservatório Superior de Música de Vigo (Trombone) e no Conservatório Superior de Música de Gaia (Direção). Para além da IBB, repartiu o seu percurso musical entre Várias Bandas Filarmónicas do Norte do País e Galiza, a Banda do Cantor "Costinha", a Banda Myllenium, a Orquestra DEL MAR e a banda POPados. É também maestro da Banda Musical de Lobão. Ouve fado "moderno" (com novas roupagens musicais), Jazz, Rock e Música Clássica, mas é uma pessoa que ouve todo o tipo de música, porque considera que "aprendemos mais quando assim acontece!" Gosta do Azul, fazer Desporto, passear, socializar, estar em Família e essa é a razão porque gosta de fazer parte da Invicta Big Band, "porque aqui sinto-me em Família!"
 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram